Offline
Sandy nega volta de dupla com Júnior, mas não descarta parceria
21/04/2016 08:39 em Sandy

Nos bastidores da viagem pela Disney, a cantora responde ao apelo dos fãs

 

 O que todo fã de Sandy & Júnior quer saber é se os irmãos pensam em voltar a cantar juntinhos um dia. Nos bastidores das gravações do Estrelas na Disney, a jurada do SuperStar respondeu ao apelo da galera: "Eu não gosto de falar nunca. Um dia a gente pode gravar ou participar de algum show juntos, mas uma volta da dupla eu acho bem difícil".

 

Segundo a cantora, eles estão sempre juntos e sentem até falta do passado, mas atualmente seguem rumos diferentes. "A gente morre de saudades do tempo da dupla, mas já temos caminhos traçados e estamos muito felizes com o que conquistamos".

 

Ainda na entrevista com o Gshow  depois de viver aventuras com Angélica e o maridão Lucas Lima, Sandy também relembrou sua primeira experiência na Disney, com o irmão. "Eu tinha uns seis anos e não tinha altura suficiente para andar em todos os brinquedos. Sempre gostei de adrenalina, dos mais emocionantes. Eu e meu irmão ficávamos na pontinha do pé para conseguir a altura certa para entrar e, quando não entrava, era uma tristeza. A gente até chorava."

 

Fonte: GShow

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!